domingo, 22 de julho de 2012

Inauguração com metas, porque (tem acento?) adoro metas!

Esse negócio de talento é bem complexo, graças a acasos da vida ou  insistência de mãe eu até que tentei alguns, mas nem deram certo.
Quando eu era pequenininha fiz um tempo de Ballet, resultado: sei fazer "perninha de borboleta". Em um entra e sai da natação: aprendi a não me afogar e que odeio nadar borboleta. Mais tarde, na aula de desenho permutada, descobri que desenhos em preto e branco são muito mais fáceis de fazer, mas acabei trocando por aulas particulares de matemática. Nessa época cheguei realmente a achar que meu talento era a matemática, mas hoje não lembro ao menos como se resolve um "polinômio do 3º grau".
Lembro que um dia vovó Lena tentou me ensinar a fazer crochê, mal saí da trancinha. Uma outra vez foi vovó Vera quem tentou me ensinar a tricotar, quase dei um nó nas agulhas.
Hoje tô aqui, com 22, quase 23 anos, não sei costurar, desenhar, cantar, dançar, ou paquerar (risos) e PRECISO descobrir um talento, ou descobrir o que é talento.
Nas próximas vezes que eu passar por aqui, vou dividir com vocês minhas ideias mirabolantes, meus planos infalíveis e meus possíveis talentos.
E a meta é: descobrir um talento até novembro! hahaha

Até a próxima.

P.S. Saudações aos lindos que vão casar e me convidaram pra ser a madrinha menos talentosa que esse Brasil já viu.

17 comentários:

  1. Gente, aproveitando a onda, devo dizer, quando se trata de esportes eu também não tenho talento nenhum!!! É incrível!! Nem no vídeo game eu consigo chegar a uma média aceitável!!!! Mas assim como vc, proponho uma meta para a minha vida, encontrar um esporte que seja boa e assim praticar alguma atividade física (já passou da hora! rsrsrsrrsrsrsrs)


    Ps: Adorei a ideia do blog! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Saiu até uma pesquisa sobre o sedentarismo esses dias você viu? Pior que fumante! hahahahah

      Excluir
    2. Vi não!!! E nem quero ver, aposto q vou me identificar em td e me sentir péssima!! rsrsrrsrs

      Excluir
  2. Eu não tenho talento para trabalhos manuais...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs... A-D-O-R-E-I!!!
    Adianto que você descobrirá seu talento assim que os convites de formatura do amigo mencionado acima ficarem prontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas horas pra conseguir escrever aqui. Será que é falta de talento?

      Excluir
    2. hahahahhaha!! Em blog podia poder curtir o comentário alheio!! Tbm custei a achar o lugar para comentar aqui! rsrsrrs

      Excluir
    3. Quero curtir todos os comentários! hahahahah

      Excluir
  4. Rê, você tem o telante de escrever!
    Não é qualquer pessoa que expõe o que sente ou o que pensa com tanta facilidade assim!

    ResponderExcluir
  5. Renaass!! Adorei a meta estabelecida até novembro, afinal é o mês maiiiisss lindoo do ano!!! Nem preciso dizer pq né??? Hehehehehe
    Mas eu tbm super concordo que seu talento é o de escrever!! Principalmente para inventar respostas nas provas de hpe, filosofia, setor publico, desenvolvimento... e por ai vaiii nee!! Kkkkk e digo mais esse é um talento facilmente desenvolvido no curso de economia hahaha ;)

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsr, vou fazer meditação nas montanhas pra ver se descubro meu talento! Quem sabe não volto um cantor de ópera?! Renata, pelo menos o padrinho faz um ótimo par sem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu unico consolo! Hahaha Só não tropeçarmos na igreja tá otimo.

      Excluir
    2. Meu unico consolo! Hahaha Só não tropeçarmos na igreja tá otimo.

      Excluir