quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu e a minha seta.


Peguei o ônibus de sempre e assentei no primeiro banco vazio que eu vi. O banco era aquele que você assenta de frente para o trocador. 
Logo que eu assentei entrei naquele estado de "semi-morta" habitual. Lá pelas tantas, já na metade do caminho, senti que tinha uma pessoa me olhando fixamente. Abri mais ou menos o olho e, desesperadamente, fingi que tava dormindo.

Quando não tinha mais jeito, abri o olho e começou o diálogo:

- Tá cansada né?! Tá indo passear ou descansar?
- Uhum (olhei pela janela tentando fugir daquela tentativa de diálogo)
- Você mora perto do Del Rey?
- Não
- Ah sei... Você trabalha?
- Uhum
- Aposto que ganha bem.
- Hahahahahaha (morri)
- Você é casada? 
- Hum-hum (prestes a ter um ataque de risos)
- Tem namorado?
- (silencio)
- Como é que você chama?
- Rafaela. (Socorro!)


Ele sacou o telefone do bolso. (Agora a porra ficou séria!)


- Ô Rafaela, seu telefone é da Oi?
- Não
- Vivo?
- Não, não tenho telefone.


Aí veio o golpe fatal:


- Ô Rafaela, cê tem Orkut?
- Não (não consegui mais segurar o riso, até chorei)
- E Msn?
- Também não
- Facebook, Twitter?
- Ou, não tenho nada. (lágrimas de riso)


Finalmente chegou meu ponto, levantei, dei sinal.


- Cê tá me enganando hein.
- Pois é.


Desci, nem lembrava mais o meu nome.

- Tchau Rafaela!

No dia seguinte eu não lavei o cabelo, escolhi meu moletom com capuz, peguei meu óculos de grau mais estranho e, por via das dúvidas, decidi que não pegava mais o ônibus das 18h. Afinal, a Rafaela não tava interessada na conversa.

Até a próxima.

4 comentários:

  1. Como é que eu não tinha visto isso aqui ainda??? hahaha... Cá pra nós: a história da Rafaela ficou MUITO mais divertida escrita do que só falada. hahahaha....

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA Pô Tha, devia ter passado né... mas é que a Rafa deletou o perfil dela!

      Excluir
  3. hahahahahahaha

    Sabe o que é pior??? I-M-A-G-I-N-A-R a cena!!!

    Tá tudo errado: ônibus + trocador matraqueiro + Del Rey!

    Sobreviveu! Bravo!!!

    ResponderExcluir