quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E se eu pegar ônibus com o ladrão?

Desde o dia do assalto uma coisa não me saía da cabeça: e se eu pegar ônibus com o ladrão?

Os policiais chegaram, armas em punho, quatro viaturas e pose de 007, mas os ladrões já não estavam lá fazia tempo. O chamado era apenas para fazer uma ocorrência.
Horas depois e mil quatrocentas e vinte sete visualizações dos vídeos gravados pela câmera de segurança eu só pensava que meu pneu tá bem grandinho na imagem e que eu só não podia pegar ônibus com esses ladrões.

Eles me pediram a descrição dos meliantes:

- Bom moço, deviam ser menores de idade. Não tinham barba. Ou então era problema hormonal sabe?
- Sabe aquelas tatuagens no antebraço tipo V1D4 L0K4? Então, ele tinha uma assim. Mas acho que devia ser de Jesus ou o nome da mãe, a letra era cursiva.
- É, eles levaram meu celular, deixaram cem reais pra trás. 
- A gola da camisa tava frouxa, acho que era de propaganda, não sei. Se bem que não. Devia ser de marca, eles gostam. A estampa estava bem falha.
- A arma tava enferrujada! Diz o menino aqui que tava carregada. Nem quis saber.
- Dente brilhante! Um deles tinha. É feio né? Tavam também com aqueles chinelos horrendos, não sei o nome.
- É, o banheiro não tranca por fora, ainda bem.
- Mas moço e se eu por um acaso pegar ônibus com um deles, será que eu desmaio?

Então, acho que peguei. 
Não desmaiei, mas também não tive certeza. 
E agora, e se eu pego ônibus outra vez?

Até!


Obs.: Uai, a temática de novembro é ladrão? Tomara que não! Tomara que passe o trauma e o ferrugem.
Obs. 2: Não, não tô chamando MC Rodolfinho de ladrão! É só pra ilustrar o V1D4 L0K4.

Um comentário:

  1. hahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhaha!!! IMAGINO VOCÊ FALANDO ESSE TEXTO!!!

    ResponderExcluir