domingo, 2 de dezembro de 2012

Agora só cerveja

Desde que eu tomei presidente eu parei de beber. Aquilo ali é forte demais.
Cheguei em casa péssima.
Também parei de fumar. Fumava pra aliviar a tensão, mas o "quinguibocsin" tem me ajudado.
Tomo remédio. Obriguei minha mãe a me dar.
Mas beber eu só bebo pra me divertir mesmo, não é pra aparecer.
Outro dia eu bebi quatro long necks de "reineiquien", duas doses de "bigui eipou", meia garrafa de "ismirnofff". Sou forte pra bebida.
Mas depois do presidente, só cerveja agora.
Quantos anos você me dá? Tenho cara de mais velha.
Dezesseis, pode acreditar. Meu namorado tem dezoito, mas ele bebe bem menos.
Lá em casa a gente começa a beber dentro de casa. Novo, porque se envelhecer perde o tempo de parar. 
Eu concordo, acho bom. Olha só, eu fumei parei, bebi parei. Agora só cerveja.
Vou descer aqui.
Tchau!




Um comentário:

  1. O título desse texto lembrou-me de quando fui obrigada a prometer que só beberia cerveja. Cumpro a infeliz promessa até hoje. Imaginei alguém conversando isso no ônibus. hahaha

    ResponderExcluir